No dia das mães, Avon lança campanha com mãe de jovem gay

No dia das mães a Avon lança a campanha #MãeSemCulpa e discute sobre como é ser mãe de um gay


A Avon tem feito cada coisa maravilhosa nas últimas semanas quando se trata de publicidade. Primeiro eles convidaram a drag Pabllo Vittar para estrelar uma promoção da marca de cosméticos e agora no dia das mães lançaram a #MãeSemCulpa.

Numa série de vídeos, eles convidaram três mães para comentar sobre a maternidade, as situações que as mães passam e como é esse processo para elas. Até aí tudo bem, não fosse a história de Dona Cida, que chamou tanto a atenções dos internautas, que soma até agora mais de 6 mil compartilhamentos.

Mãe do Caio, dona Cida contou como foi o processo de saída do armário do filho e como ela lidou com isso e com o preconceito que o filho poderia sofrer tanto pela sexualidade, quanto pelo fato de ser negro e pobre.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.