Manifestante mostra o bumbum durante ato pró-Dilma em Brasília

O ato aconteceu na Esplanada dos Ministérios, onde o manifestante mostrou o bumbum aos jornalistas como forma de protesto


Então né monas?! 
Tia Dilma tá de molho, Michel Temer assumiu o babado e a gente tá aqui, mortos de preocupados com o futuro dessa bodega chamada Brasil ~ galerinha brincando com a democracia lindamente.

Mas acreditem, não vou falar de política, vamos falar de coisa boa, de bumbum de homem [os ativos piram]. Ontem, 11, manifestantes pró e contra o governo tomaram as principais capitais do Brasil, inclusive Brasília e foi lá que aconteceu todo esse fuá, quando um dos manifestantes mostrou o bumbum para os jornalistas.

O ato devidamente registrado, logo foi um dos mais comentados no Twitter ~ amamos essa rede social sitiada por homossexuais ~ e claro gerou memes. Ainda não conhecemos a identidade do muso do popozão, mas caso seja identificado, ele pode ser  preso pela prática de ato obsceno.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.