#GiveCaptainAmericaABoyfriend: Campanha no Twitter pede um namorado para o Capitão América

A tag #GiveCaptainAmericaABoyfriend logo foi para no Trend Topics do Twitter


Depois do #GiveElsaAGirlfriend mais um personagem dos cinemas foi parar no trends topics do Twitter essa semana, sendo um dos assuntos mais comentados da rede. A tag #GiveCaptainAmericaABoyfriend ganhou força na web pedindo um namorado para o personagem da Marvel, Capitão América.

Os fãs querem que o super-herói tenha um companheiro na trama e para isso elencaram vários argumentos e motivos, um deles seria sobre a importância de ter um herói que representasse a sigla LGBT, algo que já existe nos quadrinhos mas ainda não foi representada nas telonas dos cinemas.

Dos supostos namorados do Capitão América, o mais cotado pelos fãs foi Bucky, o Soldado Invernal


No mês passado Joe e Anthony Russo, diretores de "Capitão América: A guerra civil" confirmaram a possibilidade de um personagem gay fazer parte do Universo Marvel nos cinemas: "É nossa incumbência como contadores de histórias que estão fazendo filmes em massa ... diversificar, tanto quanto possível." afirmou.

Na web já rolam boatos de que a relação entre Capitão América e Bucky não é apenas de amizade, outro que também já alimentou as fantasias de alguns foi Gavião Arqueiro, mas até agora nada concreto ou comprovado, porém se depender do povo do Twitter, já podem sacramentar e arrumar um boy para Steve Rogers.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.