Experimento retrata homens comuns em versões photoshopadas com o corpo "ideal"

A proposta era tentar recriar com homens normais e um pouco de photoshop, fotos famosas de homens famosos e sexies


Você está feliz com seu corpo? 
Com tanta bombas publicitárias sendo cuspidas na nossa cara todos os dias e tantos padrões de corpo e comportamento sendo jogados na nossa linda face, ser feliz com quem somos e como somos é uma tarefa bem difícil para alguns.

De acordo com um estudo publicado recentemente pela Universidade Chapman no Estados Unidos, alguns homens (24% para ser mais sincero) se sentem muito ou extremamente satisfeitos com o seu peso, apenas metade deles se sente um pouco ou extremamente satisfeito com o peso que tem. 

O estudo levou em conta vários fatores associados à satisfação com a aparência e peso, com perguntas centradas na personalidade, crenças sobre as relações amorosas , auto-estima , visão da televisão e características pessoais .

Em um experimento social registrado em vídeo, a galera do site Buzzfeed convidou alguns caras comuns e conversou com eles sobre como eles gostariam de ver seus corpos, comparando seu corpos reais com uma versão photoshopada de alguma foto de um famoso que mais se assemelha a física 'ideal'

O resultado do experimento vocês conferem aqui:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.