Biel fala sobre relação com fãs LGBT

Biel falou sobre como é sua relação com os fãs LGBT


Juro que não sou fã do Biel ~ ele deixou de ser MC? ~ mas acho ele um fofo, e por esse motivo vou postar essa matéria que não vai mudar em nada a nossa vida, mas vejamos o lado bom, alguem que influencia essa geração teen falando coisas positivas sobre a comunidade LGBT XYZ ~ daqui pro final do ano a sigla aumenta.

Em entrevista ao Léo Dias, o moço de 20 aninhos comentou sobre como é sua relação com o público queer. “Eu gosto muito, cara! Me dou muito bem com isso. A gente tem intimidade e brinca muito” contou. 

Mas a melhor parte é agora, quando ele afirma que os melhores shows são em boates LGBT: “Os melhores shows que eu fiz na minha vida foram em boates GLS. Eles não têm medo de serem felizes e eu admiro muito isso nessa galera” [..] “Acho que vem daí a liberdade de curtir, de não ligar para o que todo mundo fala”, conclui.

Biel durante show / Foto: Google


Lembrando que dia desses ele foi destaque aqui no blog depois de postar uma fotinha só de cueca com o "microfone" todo marcado ~ clica aqui pra ver. E já que estamos falando dele, cata a música que ele lançou em parceria com a Ludmila.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.