Assista: Elenco de Sense8 se pega lindamente durante Parada LGBT de São Paulo

O elenco de Sense8 gravou cenas da segunda temporada da série durante a Parada LGBT de São Paulo. O babado foi lindo, com direito ao elenco todo se pegando numa vive "tô nem aí" 


Como avisado, a galera do elenco de Sense8 deu as caras no Brasil, mais precisamente em São Paulo para as gravações da segunda temporada da série, que teve imagens feitas durante a Parada do Orgulho LGBT da capital paulista que rolou no último domingo, 29 de maio.

A gente já imaginava que o babado ia ser forte com essa gringalhada toda por aqui em plena parada, mas o que nem eu esperava era que todo mundo ia se pegar mesmo, no sentido mais gostoso da palavra, tanto que não demorou para cair na web, registros das cenas e do amor entre os atores da série.

Acompanhados da diretora Lana Wachowski,a galera de Sense8 foi só amor e nenhuma inibição durante as cenas. Aperta o play e vem ver com a gente:

Vamos começar com o Max Riemelt (Wolfgang) já triloko e dando tapinhas na bunda do Miguel Ángel (Lito) que vale lembrar, foi o mais soltinho de todos do elenco.



Segurem o coração, aqui vai uma cena de Sense8, onde Alfonso Herrera e Miguel Ángel trocam um beijão e juras de amor. Chega logo segunda temporada!


Mais um tiro pra hoje, Max Riemelt e Brian J. Smith no maior beijo. Sabe qual a melhor parte? Boatos de que isso não era nem cena da série. 


E pra fechar esse babado todo, teve um trenzinho do amor ~ me chama que eu vou ~ da Tuppence Middleton, Brian J. Smith e Miguel Ángel Silvestre. 


Depois de todo esse tiroteio, a única que eu posso dizer é: bescha, traz meu captropril que minha pressão baixou aqui.
Sense8 que sempre deu um baile de representatividade e respeito a diversidade, já chegou dando voadora nos peitos da família tradicional brasileira, mas enquanto 2017 não chega, o jeito é esperar esse segunda temporada com essas cenas gravadas aqui no Brasil.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.