Ana Paula Valadão teria pedido boicote à C&A após loja recusar a cantora como garota propaganda

A cantora gospel Ana Paula Valadão compartilhou sua #SantaIndignação com a nova propaganda da C&A e até pediu o boicote à marca, mas segundo um portal nacional, a loja teria recusado a moça como sua garota propaganda pouco tempo atrás


Olá queridos e queridas!
Vocês achavam que eu não ia comentar sobre esse fuá todo entre a cantora gospel Ana Paula Valadão e as lojas C&A? Acorda gay, é claro que vou comentar e para quem está out de toda a putaria, vamos explicar esse fuá.

No último dia 20 de maio, a cantora gospel se posicionou em sua página oficial no Facebook sobre a nova campanha da C&A, intitulada "Misture, ouse e divirta-se". Segundo Ana Paula a campanha seria uma imposição da ideologia de gênero, estimulando a desconstrução do masculino e feminino e por isso pediu boicote a marca.

"estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A [...]  Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio" publicou a cantora gospel ~ veja a publicação original no Facebook.

O que Ana Paula não sabia é que a internet é território dominado pelas gays, e foi só contar até dez para começarem os merecidos ataques na página dela. 


A GAROTA PROPAGANDA

Não é de agora que evangélicos pedem boicote a grandes marcas, após elas retratarem em suas publicidades alguma referência que vá em desacordo com a crença e dogmas dos "irmãos protestantes". Porém nesse caso, o babado era mais profundo. 

Segundo o "Portal Atualizado" as lojas da C&A teriam entrado em contato com Ana Paula Valadão, para que ela fosse estrela de uma campanha da loja, mas a pastora teria cobrado 3 milhões de reais pelo anúncio que seria direcionado ao público feminino.

A loja tentou diminuir o valor, mas após a negativa de Ana Paula a C&A recusou de contrata-la e logo depois lançou a tal campanha onde a ideia de gênero é desconstruída através da moda com homens usando roupas femininas e vice-versa.


A CAMPANHA TÁ LINDA

Já havíamos publicado e comentado aqui no blog sobre a tal campanha da C&A lançada a pouco mais de dois meses atrás, agora, nas proximidades do dia dos namorados a loja lançou mais um vídeo, que teria sido o motivo de toda a #SantaIndignação da Pastora Valadão. 

Intitulado "Dia dos Misturados" o vídeo mostra casais de namorados que brincam com as roupas, trocando as peças entre sí entre beijos e amassos. Para quem não viu ainda, aperta o play e vem ser feliz com a gente!.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.