Você precisa conhecer a casa do artista fetichista Tom of Finland

O livro "TOM HOUSE: TOM OF FINLAND IN LOS ANGELES" reúne fotos da casa do ícone da arte homoerótica

Já ouviu falar do artista Tom of Finland? Ele que já foi pauta aqui no blog, volta e dessa vez nos vamos conhecer a casa do cara. Artista finlandês é conhecido pelo seu trabalho artístico homoerótico, Touko Laaksonen ~ esse é seu nome verdadeiro ~ nasceu na costa sul da Finlândia e ficou conhecido graças as suas ilustrações que retratam homens comuns, como policiais, jardineiros, motoqueiros e militares e forma extremamente fetichista.

Um livro chamado "TOM HOUSE: TOM OF FINLAND IN LOS ANGELES" resolveu reunir algumas fotografias da casa do artista em Los Angeles, onde ele viveu durante muito tempo. Após a morte de Tom, a casa ficou sob os cuidados de amigos e colaboradores, hoje é base para o "Tom of Finland Foundation", que levanta fundos para causas comunitárias.

O artista que morou em Los Angeles durante algum tempo, possui uma casa com um acervo de obras homoeróticas

Assim como sua arte, o lar doce lar de Finland reúne centenas de objetos e artes homoeróticas ~ é pinto e homem pelado pra todo lado. Um exemplo disso é sua estante de livros, com um pênis suspenso como objeto de arte, alguns quadros de fotografias homoeróticas e bonecas russas com a cara do Vladimir Putin.

Por todos os cantos da casa de Tom of Finland é pos´sivel encontrar obras do artista, fotos, esculturas e outras peças de arte com teor homoerótico.

Em um bar, uma ilustração imensa decora a parede, chama a atenção o fato do desenho mostrar uma sombra de pau duro, mas calma que tem mais, na bancada da cozinha americana, a pintura é de uma imensa orgia entre homens, nas mais diversas situações se posições. 

Máscaras de dominação e BDSM, o quadro de um homem suspenso fudendo o mundo, objetos fetichistas de couro e centenas de fotografias homoeróticas. Isso é só uma parte do acervo da casa de Finland. Vou até parar de falar e deixar que vocês mesmos vejam o babado.




















Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.