Vem cá, vocês precisam conhecer o MC Livinho

Livinho,  começou tocando violino na igreja, se tornou MC e hoje possui uma legião de fans // Fotos: Iwi Onodera/EGO


Atenção manas heterofobicas e problematizadoras, é melhor nem continuar lendo esse post, por motivos de: fortes imagens de homem cis,  heteronormativo e dentro do padrão imposto pela mídia/sociedade.

Então, esse moço lindinho aí de cima é Oliver Santos, também conhecido como MC Livinho. Funkeiro, e com apenas 21 anos, ele arranca suspiros e leva uma multidão de fans, o motivo é simples: além de ser uma delícia ele tem uma voz maravilhosa.

Dono de um corpo saradinho, definido e cheio de tatuagens, de quebra ele tem essa carinha de moleque zica e esse bigodinho ~ ame ou odeie. Livinho faz a nossa festa no Snapchat ou no Instagram, onde vez ou outra posta fotos descamisado ou vídeos dos treinos.

Mas não se enganem, ele faz valer a cara de safado que tem. Em entrevista ao site Ego, o MC disse já ter transado com cinco mulheres ao mesmo tempo ~ eita karalho.

“Nunca fui de beber, fumar, nada disso. Meu único vício era mulher. Eu era muito, muito, muito pegador. Já cheguei a transar com cinco mulheres em uma única noite. Minha meta eram duas, mas depois das duas vi que podia mais. Ouvi a música do MC Dedé, aquela que fala ‘cinco mulher na cama é nossa fantasia erótica’ e foram cinco”, revela ele. “E, uma outra vez, em Porto Alegre, foram nove no mesmo dia.”
Sou até suspeito pra falar dele, por motivos de além de crush eu acho a voz dele tão gostosinha. Então para quem não conhece o moço, já vai morrendo pelo olhos, com esse mix de fotos dele.








Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.