Veja cena em que Smithers de "Os Simpsons" assume ser gay

Na 27° temporada de "Os Simpsons", Smithers finalmente sai do armário e assume ser gay


Não é novidade para ninguém que o personagem Smithers de "Os Simpsons" é gay, o que explica o amor platônico dele pelo seu chefe, Mr. Burns. Como já tínhamos comentado aqui no blog, ele finalmente seria tirado do armário, já que apesar de toda Springfield saber que ele é homo, seu chefe ainda não tinha noção disso.

O episódio da 27° temporada, foi ao ar no domingo, 03, nos Estados Unidos. Homer Simpson tenta arrumar um namorado para Smithers, intitulado The Burns Cage" (A Gaiola de Burns), o babado tem ainda a participação de George Takei, ator do filme Star Trek e gay assumido.

A inspiração e decissão de tirar Smithers do armário, veio de Rob LaZebnik, escritor e co-produtor executivo da série. Pai de Johnny, um jovem de 21 anos e gay, o escritor resolveu usar a série para declarar seu amor e aceitação ao filho: "Eu pensei que a melhor maneira de dizer ao meu filho que o amo era escrever um episódio da série de animação sobre homossexualidade", confidenciou Rob LaZebnik ao jornal New York Post.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.