Prisioneiro gato, sai da cadeia e vira modelo

Jeremy Meeks ficou ainda mais conhecido  depois que nudes dele vazaram na web


Via: VEJA

Jeremy Meeks, um homem de 32 anos que virou celebridade nas redes sociais e ficou conhecido como 'prisioneiro gato', saiu da cadeia na última terça-feira e irá iniciar carreira como modelo. Ele foi detido em junho de 2014 em Stockton, na Califórnia, e tornou-se uma celebridade instantânea depois que sua foto foi publicada na página do Facebook da polícia local.

Após a postagem, a foto recebeu milhares de comentários, todos elogiando a beleza de Jeremy. "Aparentemente, é crime ser tão bonito", dizia uma das mensagens. "Podemos ser algemados juntos?", perguntou outra. Depois de todo o sucesso, Meeks conseguiu um contrato com a agência de modelos White Cross Management.

Na época em que foi preso, uma suposta nude de Jeremy caiu na web ~ clique aqui para ver.

Logo após sua liberação da cadeia, Jeremy postou uma foto em sua conta no Instagram, que já tem mais de 50.000 seguidores, ao lado de seu representante na agência, mostrando que já está pronto para começar com as sessões de foto. "Quero agradecer a minha família e todos por todo o amor, apoio e orações. Estou maravilhado e grato pelo que está por vir. Eu estou pronto", escreveu na legenda da foto.


"O prisioneiro gato" foi preso por envolvimento com gangues e porte ilegal de armas. Ele também foi condenado por roubo 2002. Segundo um dos responsáveis por sua prisão e porta-voz da polícia de Stockton, Joseph Silva, Meeks era "um dos criminosos mais violentos da região".
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.