Jovem é brutalmente espancado após dar selinho no namorado em lanchonete do ‘Burger King’

O episódio homofóbico aconteceu após o jovem de 25 anos dar um selinho no namoro, dentro de uma lanchonete do Burger King


Mais um triste caso de homofobia! Desta vez, a vítima foi o jovem Jordan Schaeffer, de 25 anos, que foi brutalmente espancando após dar um selinho em seu namora, Eric Danko, 25. O caso aconteceu dentro de uma lanchonete do “Burger King”, em Miami.

“Foi apenas um beijo simples em meu namorado. E, em seguida, logo após aquele beijo, fui abordado por um homem. Ele então começou a usar termos pejorativos”, conta a vítima em entrevista ao “CBS Miami”. Segundo ele, uma segunda pessoa segurou o seu namorado no momento do ataque, impedido que ele intervisse a agressão. Uma câmera de segurança filmou o momento de toda a confusão.

“Tudo aconteceu tão rápido! Logo em seguida ele me jogou no chão e eu vi apenas uma espécie de borrão”, continua. Jordan conta estar muito abalado com o ataque. “Falar sobre isso me deixa desconfortável. Estamos em 2016 e em uma cidade como Miami Beach, onde eu pensei que ser gay seria muito aceito”, acrescenta. Até o momento, o “Burger King” não se pronunciou sobre o caso. Os agressores continuam foragidos.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.