Garoto estilista mirim e uma lição de aceitação e respeito

O garoto de 5 anos costura e desfila seus próprios looks. A mãe publicou um vídeo dele na web e deu uma lição de aceitação e respeito.


Esse miúdo cheio de coragem e close é praticamente a criança viada que boa parte de nos queríamos ser, mas não podíamos graças aos nossos pais heteronormativos. O vídeo compartilhado pela americana Tangela Washington mostra o filho dela de 5 anos de idade, modelando seus looks caseiros e olha ~ ele arraza.

Mais admirável do que o talento do garoto, é a coragem da mãe e apoio dado ao filho. Dá só uma espiada na declaração que ela deu. O vídeo do pequeno desfilando já ultrapassou os 3 milhões de visualizações no Facebook.

Nosso filho de 5 anos de idade. Ele tem sido particular sobre o que ele usa e como ele se encaixa desde que tinha 2 anos e meio. Ele começou a mostrar interesse em desenhar roupas e  em seguida, pedir-nos para lhe mostrar como costurar. Ele agora está criando e costura (a mão) suas próprias criações . Ele sempre modela seus projetos "então eu sei como eles vão olhar ".


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.