Game Of Thrones: "Eu vi o pênis dele, é fabuloso demais” afirma Emilia Clarke sobre Jason Momoa

Jason e Emilia durante as gravações de "Game Of Thrones"


Vamos falar de coisa boa, vamos falar de "pomba" ~ amo essa palavra.
A linda Emilia Clarke, que interpreta Daenerys em "Game of Thrones" resolveu abrir o jogo sobre as cenas de sexo que gravou com o Jason Momoa, que vive  Khal Drogo na série. Ela contou para a revista Glamour como foi gravar com Jason e ainda contou uma curiosidade sobre o pênis do ator.

“Eu vi o pênis dele, mas estava coberto de uma meia rosa, disse ela. Mostrar aquilo, deixaria as pessoas envergonhadas. É fabuloso demais”, disse a atriz ~ MOOOORTA!

Quem já é fan de GoT com certeza já babou ao ver Khal, e quem não assistiu, corre e começa a ver porque já tem um bom motivo. Além disso vale informar que Jason Momoa será o "Aquaman" na adptação da DC Comics para os cinemas. O filme que estreia em julho de 2018 integra o super-herói na Liga da Justiça, que chegou nas telonas esse ano com o filme "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça".

Jason Momoa sendo lindo por motivos de: essa cara de malvado, esse peito peludo e essa falha na sobrancelha

Aqui o ator interpretando seu personagem Khal em "Game Of Thrones"

Na imagem acima, primeira liberada pela DC, Jason mostra como será a caracterização de Aquaman

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.