"Eu realmente quero um pênis" afirma filha de 4 anos do ator Chris Hemsworth

Chris Hemsworth e sua filha India Rose de 4 anos


O lindo do Chris Hemsworth esteve outro dia no programa da Ellen DeGeneres, e lá ele falou sobre a família e os três filhos. Entre eles a fofinha da India Rose, de apenas 4 anos e que fez um revelação no mínimo inusitada ao pai. Ela disse que queria ter um pênis, já que os outros dois irmão dela tem, e ela não.

“Outro dia ela me disse: ‘Papai, eu gostaria de ter essas coisas que Sasha e Tristan têm. ‘O que você quer dizer?’, perguntei E aí ela respondeu: ‘Você sabe, a coisa entre as pernas’. Eu falei que ela é uma menina e que logo teria seios. Mas ela disse brava: ‘Eu não quero peitos. Eu realmente quero um pênis’”, contou. 

Depois do "desabafo" da pequenininha, o ator tentou lidar com o episódio da melhor maneira possível, mesmo sem saber o que responder. “Considerando que ela tem quatro anos, eu disse ‘você pode ser o que você quiser’. Ela agradeceu e foi brincar bastante satisfeita com a resposta.
O ator disse ainda que pretende "levar essa conversa bem franca e aberta com India ao longo dos anos”.

Antes de terminar a postagem, vamos só deixar algumas coisas bem claras, a primeira delas é que a garotinha não deve ser taxada como uma criança trans, afinal de contas existe um logo caminho até termos certeza disso e mais, o fato dela querer ter um pênis igual aos irmãos pode ser apenas o jeito dela de lidar com a diversidade dentro de casa.

No mais, beijos para vocês e para o Chris, que além de lindo deve ser um pai maravilhoso.


Confira o vídeo da entrevista do ator, no momento em que ele comentou sobre o episódio com a filha (ative as legendas em português).

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.