Ele descobriu que tem HIV e criou um canal no Youtube pra relatar a dia-a-dia

Gabriel Comicholi descobriu ser portador do HIV e decidiu criar um canal no Youtube para contar como o vírus afetou sua vida


Acredite, HIV não é mais um bicho de sete cabeças que vai tirar sua vida em um suspiro. Uma nuvem de lendas e preconceito envolve a doença e seus portadores, mas finalmente nessa internet de Santa Inês, surge um alma capaz de desmistificar tudo isso. 

O curitibano Gabriel Comicholi resolveu ir ao médico após alguns problemas de saúde, numa bateria de exames ele resolveu fazer o de HIV e pow, o jovem descobriu que era HIV positivo. E agora?!
Nada de desespero, Gabriel resolveu compartilhar na web toda a experiência que é conviver com o vírus.

O canal "HDIÁRIO" irá conter publicações semanais.


O canal no Youtube intitulado "HDIÁRIO" vai além de falar do HIV, na verdade Gabriel conta tudo, como descobriu o HIV, as sensações e mudanças que ele passa após o início do tratamento. Já aviso que dificilmente você vai encontrar na web alguém que fale do assunto com tanta naturalidade.


Na primeira publicação, Gabriel conta como descobriu que era portador do vírus e acreditem, ele consegue ser divertido até contanto isso, o que para muitos é um medo mortal. A decisão de tornar o assunto público, veio após ele ver como na internet e no mundo tantas pessoas tem preconceito e medo de falar sobre a doença. Minha dica é: assistam, assinem o canal, conheçam o "HDIÁRIO" e o fofo do Gabriel.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.