E depois do primeiro encontro: Será que devo ligar pra ele?

Depois do primeiro encontro surge o drama: quando eu devo ligar/ mandar msg no whatsapp pra ele?


Sábado, era mais ou menos umas 21hs, o celular vibrou e a mensagem "cheguei, tô aqui no carro" era o suficiente para me deixar nervoso. Sempre fico assim com esses primeiros encontros. 
Muita conversa, sorrisos, aquele meu medo comedido de dizer o que não devia ou deixar uma péssima primeira impressão, até que ele falou:
-  Eu quero te beijar! ~ por dentro eu estava borbulhando. Com um sorriso de canto de boca e sem saber o que responder, falei: "Bem, eu acho que essa é a hora que a gente se beija".

Engraçado como o beijo diz muito, inclusive se há química suficiente para prosseguir, mas no final das contas deu tudo certo. A despedida pedia mais uns e para a minha surpresa ele tinha curtido: "Gostei de tí, tu parece se um cara super gente boa. Quer anotar meu número?"

Número anotado, a vida que segue e aquele questionamento filho duma puta: Qual o momento certo de mandar a primeira mensagem no whatsapp? Parece meio bobo, mas imagine até estar apaixonado ou conhecer alguém que realmente vale a pena, logo você se torna a pessoa mais abestalhada do mundo.

Depois de tanto pensar, resolvi mandar a mensagem na mesma noite e com ela lá se veio outra dúvida; o que escrever? Algo gentil mas não muito intenso, para não dar a impressão de que estou carente e hiper apaixonado, mas também não precisa ser muito seco. 

Oi cara, boa noite. 
Curti de conhecer ~ foi o que mandei

Oi
Prazer
e um emoji de sorriso ~ foi o que ele me respondeu

Depois disso só me restou o silêncio. A única coisa que pensei foi que poderia me tornar um dos protagonistas de "Frozen", já que depois dessa resposta me senti em um verdadeiro reino de gelo. 
~ que escroto, ele bem que poderia ter sido mais afetuoso na resposta. Cheguei a algumas conclusões, inclusive sobre o tal momento certo de mandar a primeira mensagem/ ligar depois do primeiro encontro.

Já pensou em ligar o foda-se e simplesmente fazer aquilo que você acha que deve ser feito?!


Fodam-se as revistas adolescentes, fodam-se as regras, foda-se tudo. Se quiser mandar a mensagem agora: mande! O primeiro passo é entender que se a pessoa gostou de você, assim como você gostou dela, a primeira coisa que ela vai esperar é uma mensagem sua. 
Nada de prazo de dois dias para não aparentar que está "desesperado", meu amigo, a fila anda, e seu joguinho pode ser a brecha para outra pessoa interessante surgir e levar de vez suas oportunidades de conhecer e ficar com alguém legal.

Não vai ser seu aparente "desespero" que vai mudar a opinião de alguém a seus respeito, mas seu silencio é capaz de dar margens para muitas outras interpretações. O maior erro dos apaixonados é tentar seguir padrões. Pessoas mudam, são voláteis ~ eu sou dessas inclusive ~ chegou a hora de entendermos melhor o ditado de "não deixa para depois o que você pode fazer agora".

Ops, só um instante!
Acho que ele me mando um outra mensagem. Hehe!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.