"Como é ser filho de duas mães?": Altas Horas traz filho de casal homoafetivo para responder essa pergunta

André Lodi, 14 anos, filho de um casal homoafetivo formado por duas mulheres



O programa "Altas Horas" trouxe ao palco o adolescente André Lodi, 14 anos. Filho de duas mães o jovem comentou no programa como é ser filho de um casal homoafetivo.

Ok, a gente se questiona sobre qual o motivo de ainda tratarem o assunto como se fosse algo fora do normal, aliás, o fato dele estar num palco sendo questionado por isso já faz o assunto não ser visto com tanta normalidade assim, mas vamos ao próximo nível.

Durante a metralhadora de perguntas, André foi questionado sobre quando ele percebeu que tinha duas mães, a pergunta feita por um moço que se diz ser "sem preconceito" foi o ápice e rendeu vários comentários no Twitter, e até viralizou no Facebook.

"Mas quando você percebeu que tinha duas mães?", questionou. "Posso te fazer uma pergunta? O seu núcleo familiar, como é formado?", quis saber Lodi. "Normal, [tenho] pai e mãe. Desculpa, pra mim, o normal é ter uma mãe e um pai, mas não que eu tenha algum preconceito", justificou.

A plateia reagiu com ar de surpresa em relação à fala do rapaz. "Ah, então, você está dizendo que a minha família não é normal?!", prosseguiu. "E quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?", encerrou a discussão, com aplausos da plateia e o silêncio do rapaz que debatia com ele.




André Lodi comenta como é ser filho de duas mãesSerginho Groisman entrevista André Lodi, que responde a perguntas e tira as duvidas da plateia do Altas Horas.
Publicado por Gay1 em Domingo, 3 de abril de 2016
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.