Close Up! comemora o dia do beijo com campanha inclusiva e beijo gay

Close Up repetiu a fórmula do beijo gay em sua campanha de 2016. Ano passado a marca também divulgou um imagem com dois moços se beijando.


Olá manos!
Ocupadíssimo, uma vida louca entre MBA, trabalho, idas aos médico, atendimento ao povo dos app e cá estou editando essa delícia novamente. O fuá de hoje é marca de creme dental Close Up! fazendo lindo no twitter divulgando uma campanha  inclusive e com direito a vários beijos.

Para quem não lembra, ontem, 13 de abril, foi comemorado "o dia do beijo" ~ eu comemorei, pena que o boy não sabia beijar e ficava mordendo meu lábio toda hora ~ e a Close Up! liberou em seu perfil no Twitter a campanha #BeijoCloseUp.

As ruas de São Paulo também foram palco para a campanha da Close Up. O beijo entre dois rapazes estampou alguns pontos de ônibus da capital Paulista


Um gif mostra casais se beijando, com os dizeres "Não Julgue. Beije!" foi divulgado na conta oficial da marca, e o melhor disso é que tem até beijo entre dois rapazes ~ chupa sociedade cristã conservadora. Claro que a campanha rendeu pencas de elogios, mas também teve gente criticando e ameaçando boicotar a marca. #AhamCláudia!

#Partiu comprar meu bom "Close Up Diamond Attraction".


Ano passado a marca também postou uma imagem de beijo entre rapazes em sua conta no Instagram. Na época rendeu um fuá grande, eles até publicaram um comunicado informando que não iriam ceder as reclamações e nem iriam deletar a imagem. O babado vocês coletam clicando aqui.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.