"By Concierge" o app que reúne dicas de baladas e programas culturais para o público gay

"By Concierce" é o primeiro app 100% brasileiro 


Foi lançado o primeiro e único aplicativo totalmente brasileiro, desenvolvido cuidadosamente para o exigente e seleto publico GLBT e Simpatizantes, idealizado com a missão de reunir importantes e atuais informações, estabelecimentos  e dicas do que acontece no cenário gay do Brasil. O lançamento já inclui as  cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, Recife e Salvador. Em breve, o serviço incluirá também uma atualização mensal das festas mais badaladas de todas as localidades.

Além dos já tradicionais estabelecimentos como saunas, bares, baladas, nightclubs, entre outros, novos estabelecimentos e profissionais  serão preparados com orientação específica e oferecida de forma online, pela By Concierge,  para atender esse exigente público. A iniciativa, ampliará drasticamente as opções de entretenimento, lazer e serviço qualificado nas principais cidades brasileiras, como por exemplo hospedagem em pousadas “Friendly” para acomodar famílias Gays. O App permite que o usuário conectado visualize os estabelecimentos e serviços próximos a sua localização.

A interface do "By Concierge" é simples e clara, com as dicas de melhores points LGBT


O público poderá interagir através do APP sugerindo eventos e estabelecimentos que identifiquem como de sua preferência, incrementando cada vez mais a rede de entretenimento e lazer. Além disto, os estabelecimentos e profissionais interessados em conhecer o programa podem acessar o site para mais informações.

Em breve, o By Concierge, lançará o  “The Club”. Um exclusivo e requintado Clube, que além de benefícios como descontos e promoções,  oferece ao associado privilégios como festas e reuniões privativas.

Disponível nos idiomas português e inglês, o aplicativo, que é filiado à ABRAT GLS e está disponível para download nas lojas virtuais Android e IOS por U$1,99. Basta digitar By Concierge na busca.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.