Zara lança primeira coleção de roupas "sem gênero" e consumidores não gostam

A coleção "Zara Ungendered" apesar da intenção inovadora, não agradou muito o público


Inhai manox e manax!
Olha que coisa mais gostosa a Zara fez, a marca lançou no último dia 04, sua primeira coleção de roupas sem gênero, ou seja: peças que podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres. A coleção ganhou o nome de "Zara Ungendered".

Com preços não tão salgados, a peça mais cara gira em torno de $ 50 dólares, e uma coleção  pequena, apenas 10 peças, o lançamento causou polêmica, mas nesse caso não tem nada a ver com o fato do gênero das peças. Na verdade os consumidores não curtiram muito a falta de opções e simplicidade do babado.

Moletons, calças retas e nada de muito novo diferente, sem falar das cores que vão entre cinza, preto e jeans azul. Até a gente aqui da redação não curtiu muito o resultado final. Na próxima podiam chamar Willow e Jadem Smith pra dar um ajudinha ~ temos um amor eterno pelos dois.











Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.