Years & Years lança remix de "Desire" com feat da Tove Lo e beijo gay

Years & Years foi destaque em 2015 e agora regravam seu primeiro hit com participação da cantora Tove Lo


Faz tempo que não venho aqui no blog falar de música né manas? Tudo isso tem uma explicação: falta de tempo, até porque ultimamente tenho ouvido tanto hip hop ~ entenda por um amor imenso pelo disco "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" do Emicida ~ mas hoje vamos falar dessa união gostosa entre Years & Years e Tove Lo.

O trio britânico resolveu lançar uma nova versão do hit "Desire" e para isso chamaram a sueca safadinha, Tove Lo. Com os vocais divididos entre Olly Alexsander e Tove Lo a música ganhou ainda um novo vídeo clipe, lançado na última quinta-feira, 03 de maio.

Com uma estética linda, o vídeo celebra a diversidade das sexualidades, ou a inexistência da classificação delas, já que no vídeo todo mundo beija todo mundo, aquele surubão delicioso onde homem beija homem, mulher beija mulher e todo mundo se beija junto. Até o o vocalista do trio entrou na jogada. Olly que é assumidamente gay beija um rapaz e em seguida dá um beijão na Tove Lo.

"A maioria dos vídeos pop que eu vejo tem alguma interação homem-mulher e são geralmente centrados em um romance e isso é ótimo. Adoro romance, mas venhamos e convenhamos há outras sexualidades e identidades que merecem brilhar em um vídeo pop” afirmou Olly.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.