Vem assistir aqui: TV Brasil estreia primeiro programa LGBT em rede aberta

Ellen Oléria, Fefito, Dr. Drauzio Varela e Mel Gonçalves fizeram bonito na primeira edição do "Estação Plural" /
Foto: Agência Brasil


Daí 2016 chega e com ele o primeiro programa voltado para o público LGBT.XYZ em TV aberta aqui no Brasil. Como resistir a uma notícia tão gostosa como essa?
O programa "Estação Plural" teve sua primeira edição veiculada ontem, 04, no canal "TV Brasil" e para quem não assistiu, fica calma bee, aqui no blog tem o player pra vocês assistirem. 
Enquanto a pipoca tá no fogo a gente te conta mais sobre a atração.

"Estação Plural" é comandado pelas cantoras Ellen Oléria, Mel Gonçalves (da Banda Uó) e pelo jornalista Fefito, ~ uma lésbica, uma trans e um gay, tô amando ~ o programa vai ao ar toda sexta-feira às 23h, e tem reprise nas segundas à meia-noite  ~ mona, dá pra ver antes de ir pra buatchy ~ e a cada edição recebem um entrevistado novo.

No programa de ontem eles receberam o Dr. Drauzio Varela, que a gente ama de paixão. "A nossa ideia é falar do cotidiano, da vida, a partir dos nossos olhares. Acho que isso humaniza o público LGBT e, para falar de direitos civis, no nosso país, considerar que temos duas apresentadoras negras, numa posição central, num programa de TV com cobertura nacional, isso é histórico e grandioso”, afirmou Ellen em entrevista à Agência Brasil.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.