The Adventure Time: Você sabia que Princesa Jujuba e Marceline já foram namoradas?!

A dubladora de Marceline revelou que as duas personagens já tiveram um relacionamento no passado


Já avisando que essa notícia não tem nada de nova, mas eu acabei descobrindo isso agora e achei tão fofo que joguei no lixo um dos critérios da noticiabilidade ~ isso pra gay mostrar que estudou jornalismo ~ e tô postando do mesmo jeito.

Para quem curte "Hora de Aventura" (The Adventure Time) em algum momento já deve ter se questionado sobre a relação da Princesa Jujuba e Marceline, a rainha dos vampiros, e para a nossa satisfação, Olivia Olson, a dubladora de Marceline, confirmou que as duas já tiveram uma relação.

A relação entre Marceline e Princessa Jujuba sempre levantou a suspeita dos fãs de "Hora de Aventura"


O babado aconteceu durante um encontro de fãs da série e noite de autógrafos do lançamento do livro  "The Adventure Time Encyclopedia" em Los Angeles, isso em 2014. Uma das perguntas foi sobre o Bubbline (ship dos nomes Princess Bubblegum e Marceline), foi quando Olivia  respondeu, dizendo que já tinha feito esse questionamento para Pendleton Ward, o autor do desenho, e rasgou na lata: “Você sabe que elas já namoraram, né?” 


O desenho costuma dar sinais de que alguma coisa já rolou entre as duas, que aparentemente se odeiam , mas na verdade rola uma história ainda não revelada que explica essa raivinha. Num episódio, Princesa Jujuba usou uma camiseta da Marceline ~ que fofura. Apesar de todo esse love o autor do desenho afirmou que não pretende divulgar a relação das duas, já que em alguns países onde "Hora de Aventura" é exibido, a tema ainda é tabu.

Se a gente já curtia "Hora de Aventura" (The Adventure Time), depois dessa notícia o amor só aumenta.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.