Sense8 pode ter episódios da seguranda temporada gravados no Brasil

Jamie Clayton, atriz transexual que interpreta Nomi, deve vir o Brasil ainda no primeiro semestre desse ano


Cadê os moços fãs de Sense8 ~ segurem essa marimba porque a segunda temporada da série deve ter alguns episódios gravados no Brasil. As informações são de que a O2 filmes, empresa que ajuda a produção local das gravações, recebeu o produtor americano Bill Bowling na sede da empresa em São Paulo. Eles estão pesquisando locais na capital paulista onde a série poderá ter algumas de suas cenas gravadas.

A previsão é de que a segunda temporada comece a ser gravada ainda nesse primeiro semestre de 2016. Ainda não sabemos quais atores podem vir gravar no Brasil, mas tudo indica que Nomi, a hacker transexual da série virá por aqui. Jamie Clayton, a atriz que interpreta Nomi, twitou o seguinte: "Prepare-se Brasil", deixando todo mundo louco com essa possibilidade.

Em 2015 uma parte do elenco veio por aqui para divulgar a série, entre eles a própria Jamie, além de Alfonso Herrera e Aml Ameen que participaram da Parada LGBT de São Paulo. Os fãs acreditam que as cenas de Nomi podem ser gravadas na parada de 2016.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.