RuPaul pode ser atração do SuperBowl em 2017

RuPaul pode ser a primeira drag queen a se apresentar no intervalo do SuperBowl


Rola na Internet o boato de que RuPaul pode ser a grande atração do SuperBowl em 2017. Até agora nenhum site grande confirmou a informação, mas o que dizem por aí é que RuPaul Andre Charles, mais conhecido como nossa eterna Mama Ru, teria recebido o convite através do site TMZ.

Dona de um carisma espetacular, a personagem, está na oitava temporada de seu reality, "RuPaul's Drag Race", na TV americana. RuPaul conseguiu o respeito e admiração de todo um país, graças principalmente aos altos índices de audiência de seu programa. Outra cantora deverá se apresentar junto com Mama, mas o boato é de que RuPaul deverá ser a atração principal.



Nem preciso dizer o quanto a gente vai amar ver e ouvir uma performance boca.de.se.fuder de "Sissy That Walk" no intervalo da final do campeonato de futebol americano, com um palco super colorido e cheio de drags por todo lado ~ mona, só de imaginar já fico todo me tremendo.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.