Rodrigo Lombardi defende Benedito Ruy Barbosa após declaração homofóbica

Rodrigo Lombardi saiu na defesa de Benedito Ruy Barbosa, defendendo o que ele chamou de "opinião"


Miga, corre que tem merda escorrendo pela parede. 
Mais um episódio da novela Benedito Ruy Barbosa e suas declarações homofóbicas acaba de chegar, quem se manifestou dessa vez foi o ator bonitinho Rodrigo Lombardi.

Ele que faz parte do elenco da novela "Velho Chico" que estreia amanhã, 14, saiu em defesa do escritor durante entrevista no último sábado, 12. Segundo Rodrigo Lombardi, aquela foi apenas um "opinião" e não um ofensa."Não acho que seja nenhuma afronta, é só uma opinião" afirmou o ator, que acrescentou, "As pessoas têm que aprender a aceitar um pouco mais a opinião alheia", finalizou Lombardi.

Vale lembrar aqui a diferença entre opinião e ofensa, algo que pelo visto nem todo mundo entende, mas vamos lá explicar. A opinião deixa de ser opinião a partir do momento em que ele ofende alguém, isso independe da avaliação do sujeito que proferiu tal discurso, agora a gente sabe o quanto é difícil para um hetero entender quando a opinião dele ofende um gay, afinal, ele nunca saberá o que é ser gay, nem em suas dores ou sem seus prazes.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.