Olha ela! ‘Acho que Matheus corta para os dois lados’, afirma Ana Paula #BBB16

Matheus Lisboa e Juliano Laham se encontraram por acaso no aeroporto. O momento foi registrado e publicado no Instagram de Matheus


Ana Paula, que para alguns, foi a rainha da 16° edição do Big Brother Brasil, continua dando o que falar até fora da casa. A última da gata foi dar palpite sobre a sexualidade de Matheus durante entrevista ao site Ego.  “Gay não sei o Matheus é… Acho que talvez bi, corta para os dois lados”, disse Ana Paula.

Ana Paula comentou ainda sobre a proximidade e a relação de Matheus com Juliano Lahan, o ator supostamente brother da edição libanesa do programa.

Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o [Juliano] Laham entrou, eles se aproximando…”, disse Ana Paula.

“Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas… Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo… Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz porque gente feliz não enche o saco!”.

Falando nos dois brothers, eles se encontraram fora da casa na manhã de ontem, 29, no aeroporto. Matheus até fez uma foto e postou em seu perfil no Instagram. "“Olhaa eleeeee… Já cheguei de voadora, porque eu não sou obrigado a ser enganado em rede nacional! Hahahaha brincadeira, grande Laham! Que coisa boa te rever brother! Gente finíssima”, escreveu Matheus.

Essa não é a primeira vez que a sexualidade de Matheus é discutida, o brother que já teve um suposto vídeo íntimo vazado na web, confessou para Renan que já tinha se envolvido sexualmente com homens, em troca de dinheiro.




UPDATE

A galera do Ego procurou Matheus para ouvir o brother sobre os comentários de Ana Paula a respeito da sexualidade dele. "Sou muito tranquilo quanto a minha sexualidade, sou hetero e não tenho nada contra gays ou bissexuais. Inclusive a criação que recebi em casa foi de muita autonomia, para que eu pudesse ser quem eu quisesse em todos os aspectos. Respeito a todos, mas só tenho a dizer gosto de mulher e sou muito feliz", declarou Matheus.

Além de fofo e agora hetero, Matheus também é uma pessoa de bom coração e disse não ficar chateado com as suposições de Ana Paula: "Não sei nem o que falar dela (risos). Ela fala o que pensa mesmo, mas nem sempre o que ela acha é verdade. Mas não fiquei chateado nem com raiva não", finalizou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.