"O povo ama ter preconceito com homem branco, gay e bonito", diz o cantor gay Steve Grand

Steve Grand, cantor country assumidamente gay e sua polêmica declaração sobre como é difícil ser um homem branco, gay e bonito


Olá monas problematizadoras, peguem suas armas, porque eu tô sentindo daqui o cheiro do atraque ~
Steve Grand é um cantor country, assumidamente gay, em entrevista recente para o PrideSource o cara deu uma declaração no mínimo polemica.

“O povo ama ter preconceito com homem branco, gay e bonito. Nós amamos odiar essas pessoas”, disse ele, “mas existem pessoas reais por trás delas, e eu estive aqui esse tempo todo.” disse o cantor tentando explicar a vida difícil que tem.

Steve Grand ficou conhecido graças ao clipe da música "All-American Boy", onde ele faz par romântico com outro cara. Observando como a cena da música country é conservadora, vale a pena elogiar o rapaz pela coragem.

Sobre a declaração prefiro fazer a linha Glória Maria com um bom "prefiro não opinar", afinal, não sou branco e muito menos sarado and bonito, logo, não faço ideia de como pode ser difícil sofrer preconceito por ser assim. 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.