Marlon Brando e James Dean tinha um relacionamento S&M secreto, afirma livro

O livro aponta que Marlon Brando e James Dean viviam uma relação gay de dominação S&M


Imagine isto: Marlon Brando e James Dean nús, juntos na cama, apimentando tudo isso com brincadeiras de submissão e dominação por horas adentro na madrugada. Parece roteiro de filme pornô, mas isso é a mais pura verdade, ao menos é o que diz o livro "James Dean: Tomorrow Never Comes".

Recém lançado, a publicação garante que as duas lendas de Hollywood supostamente viveram um relacionamento baseado em sexo, onde regularmente se encontravam para sessões de sexo no estilo mestre e servo, com Brando como o senhor dominante e Dean como seu submisso.


Os autores do livro entrevistaram Stanley Haggart, um "amigo" de James Dean, que afirma que Brando adorava fazer joquinhos sexuais e psicológicos com a jovem estrela do cinema, inclusive obrigando ele a assistir Brando fazendo sexo com estranhos e forçando o ator a esperar por horas, fora de seu apartamento no frio na esperança desesperada de ser convidado para a dominação sexual.

"Eu tenho a impressão de que Jimmy estava envolvido em um caso de gato e rato com Brando, com Brando sendo o gato, é claro", diz Haggarr. "Brando parecia estar brincando com Jimmy para sua própria diversão. Eu acho que Brando foi sadicocom Jimmy, que o seguiu por aí como um cachorrinho doente de amor com sua língua sacudindo. "

Mas antes de você ficar muito animado, é importante a gente mencionar que os co-autores desse livro sobre Brando e Dean são Danforth Prince and Darwin Porter, são famosos por terem criado uma indústria de histórias de sexo completamente fabricada sobre vários famosos já mortos. 
Alguns de seus títulos anteriores incluem Steve McQueen, Peter O'Toole, Vivien Leigh e Laurence Olivier e J . Edgar Hoover e Clyde Tolson. 

Uma fonte já familiarizada com o trabalho do autores afirmou que eles não ligam muito para os fatos, "eles apenas fazem-se coisas e há idiotas que caem para isso ", afirmou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.