Jair Bolsonaro é apresentado como pré-candidato a presidência do Brasil

Pré-candidato a presidência da República, Bolsonaro é famoso por suas declarações racistas, homofóbicas e misóginas.


Imagina que você acorda e descobre que um dos seus piores pesadelos pode estar se tornando realidade?! Pois manos, hoje é um dia desses para 90% das gays, trans, lésbicas, negros e pobres que eu conheço, o motivo é simples: Jair Bolsonaro está mais perto de se candidatar a presidente do Brasil.

Já circulam nas redes sociais um vídeo onde ele é apresentado como mais novo integrante do "Partido Social Cristão" (PSC), nas imagens o líder da sigla, Pastor Everaldo, afirma ainda que Bolsonaro será o candidato do PSC para as próximas eleições presidenciais: “Estamos recebendo aqui o deputado Jair Bolsonaro, com a missão de representar o Partido Social Cristão na eleição de 2018. E, a partir de hoje, ele é pré-candidato à Presidência da República” diz Everaldo.

Minha cara quando tive que editar esse post

A candidatura do militar a presidência depende ainda das pesquisas. Se ele apresentar 10% de intenção de voto nas pesquisas, Bolsonaro será enfim um presidenciável nas eleições de 2018. Numa pesquisa recente do Datafolha onde o nome dele foi incluído, o deputado apresentou índices de 5% e 6% das intenções de votos.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.