Islândia: companhia aérea lança "avião gay"

Skúli Mogensen, CEO da WOW e o Airbus TF-Gay


A companhia aérea da Islândia, Low Cost Islandesa WOW Air, resolveu fazer um homenagem boca.de.se.fuder para a comunidade LGBTXYZ, eles batizaram o seu mais novo avião de Airbus TF-Gay.

Essa é uma das três novas arenonaves modelo Airbus A330, adquiridos pela WOW e deverá ser usado para as viagens mais longas, entre elas para São Francisco, uma das cidades com a maior concentração da comunidade gay no mundo.



"WOW air é uma companhia aérea para as pessoas e uma das nossas tarefas mais importantes é reduzir as tarifas de modo a permitir que todos possam viajar pelo mundo e conhecer culturas diferentes. 
Apoiamos a luta dos homossexuais por direitos iguais. Assim como apoiamos a igualdade de direitos para todos, não importa o seu sexo, religião, etnia ou cultura. 
Ao torná-lo possível para que todos possam viajar conosco, nós esperamos conseguir fazer o mundo um pouco menor e melhor", explicou Skúli Mogensen, fundador e CEO da WOW air na foto.

Agora vamos as notas mentais depois desse post ~ nessa hora a gente percebe que dificilmente uma empresa no Brasil se posicionaria de maneira tão forte em apoio a causa gay, mas sem problemas, eles não tem essa obrigação, e a segunda nota mental é: mona, preciso ir à São Francisco urgentemente.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.