Irmão da cantora Anitta se envolve em polêmica após publicação homofóbica onde defende Bolsonaro

Anitta ao lado do irmão Renan Machado


Se a Anitta é diva dos gays ~ pelo menos da maioria ~ amada e idolatrada pela comunidade LGBTXYZ, o mesmo a gente não pode dizer do irmão da gata. 
Segundo o Jornal Extra, Renan Machado, irmão da cantora, teria publicado em suas redes sociais um post de apoio ao deputado Jair Bolsonaro, onde além de apoiar o político homofóbico o rapaz cuspiu homofobia em seu texto.

“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara [Bolsonaro] aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu.

Anitta não se pronunciou sobre o caso.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.