Iggy Azalea deve se apresentar em Parada LGBT após boicote gay em 2015

Em 2015 Iggy Azalea foi boicotoda da Parada LGBT de Pittsburg, esse ano a moça deve se apresentar no evento em Miami


Preste atenção querida, o mundo é uma roda gigante, onde tudo gira e as coisas podem mudar, bem rápido inclusive. Vejamos o caso da rapper branca dos "quartão" como diz minha mãe, Iggy Azalea, que acaba de ser confirmada como atração da parada gay de Miami.

Ela será uma das convidadas de honra no carro do locutor Elvis Duran e deve se apresentar nos três dias do evento, que começa dia 10 de abril. “É um dia muito importante para celebrar com meus fãs LGBT e mal posso esperar para ver meus Azaleans lá!”, declarou a moça.

Apesar de toda essa alegria, vale lembrar que em 2015 Azalea foi praticamente expulsa da Parada do Orgulho LGBT de Pittsburg. Na época alguns tweet antigos da gatinha, todos com teor preconceituoso e homofóbico viera à tona. Na época a comunidade gay fez uma petição pedindo para que a rapper desistisse de se apresentar, e foi o que aconteceu. Nick Jonas ~ oh homem lindo ~ foi quem ocupou a vaga da bixinha.

Por enquanto as gays de Miami ainda não fizeram fuá, mas ninguém sabe o que pode acontecer até lá. Falando em Iggy, ela lançou hoje o clipe do seu mais novo single "Team", mas já avisou que ficou uma bosta.  O vídeo coreografia que ela lançou a uma semana atrás ficou bem melhor ~ inclusive preciso aprender essa delícia.






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.