Homem joga água fervente em casal de namorados que dormia



Via: PAROU TUDO

Um casal de namorados está se recuperando de queimaduras de segundo e terceiro graus depois de serem vítimas de violência dentro de casa.

Marquez Tolbert e o namorado Anthony Gooden foram atacados pelo namorado da mãe de Gooden enquanto dormiam depois de um longo dia de trabalho. O homem entrou no quarto deles e despejou água fervente nos seus corpos.

“Eu mal posso pensar direito, porque queima, o ardor está em toda parte”, disse Tolbert, que passou 10 dias no hospital e teve que retirar pele da coxa para colocar nas costas.

Martin Blackwell, o criminoso, está preso. Ele disse à polícia que estava revoltado porque os dois homens são gays. “Eles vão ficar bem. Foi apenas um pouco de água quente sobre eles”, afirmou.


Martin Blackwell de 48 anos está preso pelo crime

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.