"História de bicha": Aguinaldo Silva solta o verbo e alfineta Benedito Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva comentou sobre a declaração homofóbica de Benedito Ruy Barbosa, como esperado a alfinetada foi certeira

Aguinaldo Silva, já conhecido por sua língua sincera e certeira, resolveu comentar sobre o episódio homofóbico envolvendo o colega de profissão Benedito Ruy Barbosa, que por sua vez declarou durante festa de lançamento da novela "Velho Chico"que odeia "história de bicha".

Aguinaldo muito debochado postou o seguinte na tarde de hoje em seu perfil no Twitter: "'Odeio história de bicha', proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?"




Para bom entendedor meia palavra basta; além disso Aguinaldo disse mais e twittou ser contra o boicote a novela, já que segundo ele "a sobrevivência financeira de 3 gerações da família Ruy Barbosa depende dela" ~ todo em babando de tanto rir ~ onde além de Benedito que é o supervisor da trama, o folhetim é escrito por Edmara, sua filha e Bruno Luperi, um dos netos do autor ~ uma linha trabalho entre família.

Depois dessa a única coisa que eu consigo fazer é imaginar o Aguinaldo Silva na minha frente e gritar: ARRAZOU COM A CARA DA OUTRA!





Nesse GIF temos uma representação de toda a marmota. Benedito Ruy Barbosa muito maroto achando que é o tabacudo a direita falando muita merda, daí chega Aguinaldo Silva, cheio de shade e VRÁAAÁ na cara dele ~ E assim termina o episódio de hoje. 

Para quem está out de todo esse fuá ~ clica aqui e acompanha o primeiro episódio dessa putaria.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.