Empresa de pornô gay investe em filmes adultos "conceituais"

"Catharsis" é mais uma das produções da "NakedSword Film Works", a produtora investe em filmes adultos conceituais


Vamos falar de filmes adultos ~ mas afinal, o que é isso mesmo?
Enquanto para alguns, um filme adulto é fácil de se encontrar as 1h da madruga, depois de uns cliques em alguns sites com XXX no endereço, para outros a definição de filme adulto vai além disso,  passeando entre o sexo, mas nunca de forma gratuita, mas sim gerando um reflexão maior sobre ele.

Seja assistindo "Paraíso dos Passivos Gulosos 3" com as mãos bem ocupadas, ou duas horas se dedicando vendo "ShortBus" o interessante é perceber como o sexo pode ser transmitido dentro da industria cinematográfica. Pensando nisso a produtora de filmes adultos "NakedSword", já famosa pelos filmes com sexo, suor, penetração  ~ parei ~ esse mês está lançando uma nova divisão de produção cinematográfica, a "NakedSword Film Works". 

O novo "braço" da empresa irá adquiri projetos de cineastas novos, projeto esses "estranhos" mas que de alguma forma falem sobre o sexo dentro do universo gay. "Filmes NSFW não precisam ter sexo explícito, ou mesmo nudez, isso só contribuiria para a conversa sobre sexo gay. Queríamos voltar para o sentido original do adulto, não no sentido explícito, embora não se coíbe de que, mas como algo complexo, maduro e interessante.", diz Jack Shamama, produtor do filme "I Want Your Love", novo lançamento da empresa. 

No site da "NakedSword Film Works" já estão disponíveis algumas da produções em que a empresa tem trabalhado. Vale a pena correr lá para dar uma conferida.

"Hattie Goes Cruising" é mais um dos curtas produzidos pela produtora

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.