Em novo comercial emocionate do McDonald's, garoto conta ao pai que é gay

Em novo comercial do McCafé de Taiwan, é difícil não se emocionar


Se tem duas coisas na internet que me fazem chorar a primeira é flashmob de pedido de casamento entre moços e a outra são vídeos de rapazes fazendo seu outing. O de hoje é na verdade um vídeo promocional do McDonald's de Taiwan, e que em certo países seria considerado um tabu.

O vídeo rola no McCafé, quando o filho acompanhado do pai, escreve o seguinte no copo de café: "Eu gosto de garotos" e em seguida ele entrega o copo chorando ao pai que lê a mensagem ~ nessa hora eu já estava chorando junto.
O pai ao ler a mensagem se levanta irado da mesa, quando a gente pensa que o pai vai abandonar o filho ele volta a mesa, dessa vez com seu próprio copo na mão. Nesse momento ele pega a caneta e escreve no copo do filho, completando a frase: “Eu aceito que você goste de meninos”.







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.