Elton John é acusado de assédio sexual por um ex-segurança do cantor

Elton John e o segurança Jeffrey Wenninger. Os supostos episódios de assédio sexual teriam acontecido em 2014, período em que o segurança trabalhou para Elton.


Tio Elton John está em péssimos lençóis. O cantor foi acusado pelo seu ex-segurança, Jeffrey Wenninger, de assédio sexual. O cara que não trabalha mais com o astro pop desde 2014, entrou na justiça essa semana, alegando assédio e agressão sexual.

Segundo Wenninger, três episódios de assédio o levaram a denunciar Elton. O segurança disse que o cantou pegou em suas partes íntimas, pediu para ele tirar a cueca e falar "diga olá para o tio Elton" ~ passada mona, que babado mais tosco!

Jeffrey, ex-segurança de Elton
Em um outro episódio, o cantor de 69 anos, teria apertado os mamilos de Wenninger e falado que ele era lindo. O guarda disse que resistiu física e verbalmente às investidas do astro, mas que Elton não parava com os assédios. Foi quando ainda em 2014, o segurança pediu demissão. 

Já os advogados do cantor afirmam que as acusações são falsas e sem nenhum fundamento.  

“Essa ação sem base vem de um ex-segurança que quer ganhar um pagamento não merecido. Essas declarações são falsas e contradizem falas anteriores ditas por esse autor”. afirmou Orin Snyder, um dos advogados de Elton. 

O cantor e seu marido, David Furnish, ainda não comentaram sobre as acusações.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.