E quando um hétero é cantado por um gay? Veja as reações!

Grégory Guillotin e o elevador do amor já somam mais de 2 milhões de visualizações


Em um novo super bacaninha o comediante francês Grégory Guillotin resolveu montar  câmeras escondidas em um shopping em Paris, tudo isso para produzir um experimento social corajoso e extremamente inteligente.

O vídeo documentou as reações de caras héteros que têm suas mãos acariciadas amorosamente por outro homem, enquanto subiam ou desciam por uma escada rolante . As respostas variam de perplexidade até raiva, algum ficaram até lisonjeados.

O que parece uma piada na verdade é uma inversão de papeis, principalmente se aplicado a realidade do Brasil, onde mulheres são cantadas todos os dias nos mais diversos lugares e algumas de formas extremamente desrespeitosas, quando se irritam com isso ainda são taxadas como as culpadas pelo desrespeito que sofrem. 

Vale a pena ver isso:



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.