Drag's brasileiras e seus OFF's

A cultura drag tem se popularizado no Brasil, e com ela alguns ícones já despontam na mídia e na cena LGBT


Semana passada rolou o primeiro episódio da oitava temporada de Ru'Pauls Drag Race. Lembro como se fosse ontem o furor que rolava na web quando o programa se popularizou por aqui, e mais ainda como minha timeline foi tomada por elogios ao último capítulo do programa da Mama Ru.

Por coincidência ou não, depois desse período a arte drag e transformista se popularizou bastante no Brasil, e a cena que já havia do lado de cá, ficou ainda mais forte. Com isso algumas drag's nacionais foram se popularizando e se tornando ícones em todo o país. Uma delas por exemplo é a drag e vloguer Lorelay Fox, que eu amo, por motivos de além de linda e elegante é inteligentíssima.

Agora como são os boys que existem por trás de toda aquela make, picumã e roupas boca.de.se.fuder? A galera do blog "Bananas is My Busines" fez um lista com os off's de algumas dessas drags, e vocês vão ver agora.

Segura essa marimba e vem ver com a gente ~ cada boy lindo que você não sabe se se apaixona pela drag ou pelo off. 


ARETUZA LOVI (@aretuzalovi)



CHLOE VAN DAMME (@dragchloe)


LORELAY FOX (@lorelay_fox)


NATASHA FIERCE (@dragnatashafierce)


PENELOPY JEAN (@penelopyjean)


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.