Cai o número de heteros no Brasil, aponta pesquisa

Mais de 90% dos entrevistados acabaram de descobrindo bissexuais ou gays durante a pesquisa / Foto: Google


Via: Portal Atualizado

Uma pesquisa realizada por uma universidade estrangeira no Brasil vem dando o que falar. A Universidade de Victoria, em Melbourne, na Austrália, recrutou cerca de 70 alunos para realizar uma pesquisa sobre mudança de ‘orientação’ no Brasil.

Os alunos ficaram cerca de 7 meses reversando realizando a pesquisa em diversas capitais do País. Para evitar qualquer tipo de brincadeira de duplo sentido com cidade A ou B, a Universidade apenas divulgou os números ‘gerais’ da pesquisa sem citar a porcentagem de cada cidade ou região que a pesquisa foi realizada, ou seja, para não falar qual cidade ‘tem menos héteros’.

O estudo apontou que 57.563 pessoas foram entrevistadas, dessas 78% se diziam ‘Héteros’ mas depois de algum tipo de ‘eventualidade’ se tornaram bissexuais.

20% dos entrevistados de ‘Héteros’ se tornaram ‘gay’ após alguma ‘eventualidade’ e apenas 2% afirmaram ser ‘héteros’.

O estudo também apontou que a atividade na cama dos que ‘mudaram de lado’ também melhorou. Dos 78% que se tornaram bissexual, 75% afirmaram que a vida ‘na hora H’ melhorou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.