C&A brinca com os gêneros em nova campanha: #tudolindoemisturado

Apesar de não se firmar na discussão sobre gênero, a campanha #tudolindoemisturado da C&A aborda o tema de forma sutil

As lojas C&A lançaram ontem o vídeo da sua nova campanha #tudolindoemisturado. Nas imagens, homens e mulheres das mais diversas raças e etnias correm nús num bosque. A ideia é mostrar a diversidade em algumas das suas formas, porém na parte final do vídeo a loja resolve brincar com a ideia de gênero na sociedade ao colocar homens usando peças até então ditas como femininas e mulheres usando peças "masculinas".

Roupa não tem gênero e nem define o gênero de ninguém, isso boa parte de nós já sabemos, e dessa vez a C&A resolveu falar disso de uma forma sutil. O vídeo pega a ideia de misturar, ousar e se divertir e faz isso com louvor, sem falar da trilha e fotografia maravilhosas.

Ao contrário da ZARA que lançou um coleção "sem gênero", a C&A tem em suas araras da coleção de outuno e inverno as peças muito bem divididas, mas convida seus clientes a misturar, sem o menor medo de ser feliz,

O vídeo postado na página da loja no Facebook, contabiliza até agora 12 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos. 

"A C&A acredita que o melhor de tudo está na mistura. Por isso, a proposta da C&A é combinar. Os iguais, os diferentes, os distantes, as experiências, as atitudes. Nada de palidez, nada de solidão, nada de mau-humor. Queremos incluir você num mundo colorido e ousado através da moda. Uma moda que só fica linda quando misturada ao seu jeito de ser e viver a moda. C&A. Tudo lindo & misturado." diz a descrição do vídeo no youtube.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.