83% dos gays já enviaram fotos do pau em app's de relacionamento, afirma pesquisa

A pesquisa ouviu 4 mil homens gays e tentou entender como eles usam os aplicativos de relacionamento como Grindr, Scruff e Hornet.


O galera do site gringo "GrabHim" resolveu fazer uma pesquisa para entender como e para que os gays usam os aplicativos de relacionamento ~ and pegação. O resultado mostra exatamente aquilo que praticamente todos já sabíamos, mas há também algumas surpresas.

Segundo a pesquisa, dos 4.000 homens pesquisados, 83% deles admitiu que já enviou fotos do pau, pinto, rola and cacete para carinhas através dos aplicativos ~ inclusive, boa parte de vocês, meus queridos leitores.

Um numero assustador foi o de caras que já deram seu endereço para um desconhecido através dessa ferramenta, foram 50% dos entrevistados e o mais assustador, o mesmo percentual convidou um desconhecido para ir a sua casa.

Agora para você, little moço que vive o sonho ~ quase utópico ~ de achar um homem para namorar, casar e ser feliz para sempre através desses app's, não fique triste, enquanto 24% querem só uma foda, 10% dos usuários procuram um encontro e um relacionamento assim como você, já 45% até querem um encontro, mas se rolar só uma "trepadinha" eles também topam ~ conheço várias inclusive ~ 18% estão alí só para se entreter, e outros 3% nem sabem o que fazem no Grindr, Sruff, Hornet e tudo mais.

O infográfico completo da pesquisa ~ em inglês ~ com outras informações bacanas, vocês conferem aqui:






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.