Will Smith fala sobre o estilo gender fluid do filho

Jaden Smith em foto para a campanha da Louis Vuitton


Will Smith falou publicamente pela primeira vez sobre o estilo do filho Jaden Smith, de 17 anos. O mocinho gerou um buzz imenso depois que foi convidado para estrelar a campanha feminina da Louis Vuitton.

Jaden e sua irmã Willow, 15 anos, são destaque na mídia pelo estilo "diferente". O rapaz foi classificado como "gender fluid", ou seja, uma pessoa que não se identifica com um único gênero, e tudo isso pelo fato de Jaden usar roupas femininas. 

Em entrevista para a rádio BBB o entrevistador fez a seguinte pergunta para Will: “Seus filhos parecem ter bastante liberdade de expressão. Isso é algo que você os incentiva conscientemente a ter?”.  “Sim, e acho que pode ter sido um erro. Talvez eu tenha ido longe demais”, respondeu o ator brincando.

Will Smith, o filho Jaden e a esposa Jada ~  faltou a Willow


Depois foi hora de responder sofre a fluidez de gênero do filho: "Você sabe, existe uma qualidade interior realmente forte num ator que encorajamos enquanto pais. Você tem que sair da risca, tem que tentar coisas, tem que estar confortável fazendo coisas que as pessoas não concordam e você tem que estar confortável enquanto faz coisas em que pode falhar." afirmou.

“Jaden não tem medo de nada, ele é capaz de fazer qualquer coisa, sabe? Então ver isso como pai é assustador, aterrorizante mesmo, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias decisões artísticas, sem se preocupar com o que as pessoas pensam." finalizou Will.

A gente não sabe se pula, grita, roda ou apenas aplaude o Will por essa resposta tão digna. Inclusive sou fã dos irmãos Smith, tanto pela coragem e pela maneira maravilhosa como ele pisam nos conceitos de imagem de gênero e também pelo trabalho dos dois.

Dá só uma conferida em "Blue Ocean" um remix feito por Jaden e depois em "Why Don't You Cry", single delicioso do último disco da Willow lançado ano passado.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.