Valesca Popozuda tá de sigle novo, vem ouvir "Boy Magia"

Valesca Popozuda cercada de macho na capa do single "Boy Magia"


Valesca Popozuda rainha do funk mais uma vez veio apostando linda nessa mistura do funk com o pop, o novo single da moça lançado nessa sexta, 05, não chega a ser um "Beijinho no Ombro" mas apostou na gíria gay para compor e dar o nome da música.

A capa de "Boy Magia" lembra o single "Dance Again" da Jennifer Lopez e a galera da internet não perdoou nas comparações, já a agência que criou o babado garante que tudo foi inspirado no pop dos anos 90, inclusive "Slow" da Kylie Minogue foi a inspiração. Fora isso outra coisa chama atenção na imagem, a presença de Anderson Dias, filho do pedreiro Amarildo [já falamos sobre ele aqui].

Agora é esperar pra ver so novo single da Valescão vai reinar no carnaval ou ao menos tocar nesse final de semana na balada.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.