Vai ter personagem gay em Star Wars sim!

JJ Abrams, diretor de Star Wars: O Despertar da Força, afirma que próximo filme da saga deve ter personagem gay



Miga sua loka, se prepara porque vai ter personagem gay em "Star Wars" sim e que está dizendo isso não sou eu, mas o  JJ Abrams, diretor do último filme da saga.
Durante um evento na Irlanda ele foi questionando sobre essa possibilidade e a resposta foi bem animadora:

“É claro. Quando falo de inclusão, não estou excluindo personagens gays. Para mim, a diversão de Star Wars é explorar as possibilidades, por isso me parece estranho dizer que não haveria um personagem homossexual no mundo de Star Wars”, afirmou JJ Abrams.

Apesar dessa revelação boca de se fuder, Abrams não estará na direção do próximo longa, Rian Johnson será o responsável por dirigir o filme que no Brasil estreia em dezembro de 2017.

ATÉ OS ATORES ENTRARAM NA ONDA

"Star Wars: O Despertar da Força" que já ganhou até versão pornô gay ~ passada ~ foi o primeiro filme da saga a ter uma mulher e um negro como protagonistas ~ como não amar ~ sobre os tais personagens gays, o ator John Boyega que interpretou "Finn" no longa, deu sinais de que seu personagem terá um "bromance" com Poe, interpretado por Oscar Isaac.

A matéria completa vocês conferem aqui. 



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.