Thammy Miranda será candidato a vereador pelo mesmo partido do Bolsonaro

Thammy Miranda será candidato a vereador pelo PP, mesmo partido de Bolsonaro


Sabe aquele babado de que: gays devem votar em candidatos gays ~ me julguem mas eu voto em candidatos que apoiam as bandeira que levanto e se mostram competentes para isso, independente da orientação sexual ou gênero.

Vejamos o caso da Thammy Miranda, que acaba de largar mão da carreira artística para se candidatar a vereador em São Paulo pelo PP (Partido Progressista), que por coincidência é o mesmo partido do Bolsonaro ~ eita karalho!

Thammy garante que vai defender as pautas das minorias, inclusive dos transgêneros, e o partido afirmou que ele tem futuro na política, tanto que há o intuito de em próximas eleições levar Thammy para Brasília como deputado federal.

Não sei como Bolsonaro em toda a sua homofobia e transfobia (adicione misoginia e racismo) vai reagir ao saber dessa notícia, mas vem cá, se Thammy estivesse mesmo interessado em defender as minorias ela ia se candidatar justo pelo partido que agrega o Bolsonaro?
Vale lembrar que Gloria Perez convidou Thammy para atuar em sua novela que estreia em 2017, mas ele preferiu se aventurar da política.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.