Romagaga publica nota de desabafo e assume transexualidade: "Hoje nasce a Lavínia"

Na foto Romagaga, agora Lavínia, ao lado da amiga e fonte de apoio MC Trans


Na noite da última segunda-feira, 15, Romagaga publicou em sua página do Facebook um vídeo onde aos prantos informava o fim da personagem e até raspou a cabeça como forma de simbolizar o momento ~ like Britney? Para quem não está sabendo do babado, pode clicar aqui e conferir na íntegra.

O principal motivo do fim da personagem teriam sido os ataques transfóbicos e as ameaças que ela recebeu em sua página na rede social. Algumas pessoas duvidaram que ela realmente fosse acabar com a personagem, porém no dia seguinte Romagaga publicou uma nota em tom de desabafo explicando seus motivos e informando que agora ela poderia finalmente ser a mulher trans que sempre sonhou.

Cerca de 30 minutos depois tanto a publicação quanto a página de Romagaga no Facebook foram deletadas por ela mesma, ratificando o fim da personagem. O blog conseguiu uma cópia da publicação que você pode ler abaixo:


"Bem foram anos de erros , acertos ,aprendizados , apanhei muito mas fui muito muito feliz , a personagem Romagaga veio de dentro de minha alma , e hoje me despeço de todos os meus lacrafãns com orgulho , sei que sou conhecida por polemicas e acham que quero apenas chamar atenção , Não não sinto informar que jaja minha pagina sairá do ar , o que me motivou a isso não só foi o grupo que me atacou mas sim a falta de apoio de pessoas que diziam ser amigas , de instituições e a falta de respeito a minha dor me motivou a seguir em frente com essa despedida , A um tempo venho me sentindo cansada percebi que ser travesti no Brasil é perder todas as chances de ser feliz , como gay eu era muito mas vulgar e apelativo e era noticia em tudo , hoje como transgênero melhorei e mudei minha imagem atoa , pois a mídia de uma travesti não tem valor , a tv nunca me abriu portas porque ? porque sou escrota ? vulgar ? e quantas mulheres está lá ? vi durante anos meus bordões sendo usado por todos na tv e eu mesma nunca pisei lá , porque não fui na Eliana ? porque nunca fui ao superpop ? ah Romagaga mas vc é louca , Quantas loucuras a diva Ines brasil n faz e mesmo assim a vejo na tv ? Ela é uma mulher ! ( eu amo a artista ) fui atacada e só meus fãns me ajudaram até na delegacia tinha fã , mas é a tv os jornais ? Ah Romagaga vc esta querendo aparecer , NÂO gente estou sendo realista , sai no ego , r7 popline entre muitos sites quando fazia au au au , mas quando fui ameaçada onde estavam todos ? fui uma fabrica de bordões que via sendo roubados por humoristas na tv que fechavam as portas pra mim , e Amigos ? fiz sempre compartilhamentos de amigos Dj fortes e bonitos e na hora de virem me apoiar ? cade ?? Sempre fui usada como escada , meu sonho era ter meu instagram verificado e quando descobriram como quem me ajudou ? brigada meu deus pela família que tenho , pelos meus lacrafãns e por ela Mc Trans que quem inventou de divulgar ela foi eu sem ela nunca pedir , ela sempre chorou meu choro , então espero que entendam que não tenho mas de onde tirar inspiração para levar um sorriso para todo brasil chorando e sangrando por dentro !
Por tanto ! Peço a meus lacrafãns que cuidem d minha amiga por mim ... Hoje nasce a Lavinia a mulher que sempre quis ser ! Obrigada Meu Nordeste Obrigada Rio de janeiro por me receber Obrigada Mc Trans por cuidar de mim mesmo sem pagina sem likes sem nada , Emoticon heart Adeus
Daqui a meia hora , a pagina saira do ar !"
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.