"Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual" afirma Criolo após piada homofóbica

Rapper Criolo se saiu bem após piada homofóbica de apresentador paulistano


Que o rapper Criolo é fodão isso eu digo para todos os meus amigos, sou fã do cara, curto as músicas e já fui num show dele aqui em Fortaleza ~ uma vibe maravilhosa inclusive. Além de um ótimo rapper e compositor, Criolo tem uma cabeça que só reflete suas letras geniais.  Vejamos esse episódio maravilhoso que só comprova o que eu disse:

Durante entrevista no programa "Show Livre", o apresentador Clemente Nascimento, vocalista da banda de punk rock Inocentes cometeu uma gafé escrota. Ele resolveu ler um comentário de um internauta comparando o rapper com o cantor Freddie Mercury ~ que todos vocês sabem que era gay. 
Clemente disse que o internauta estava "sacanenado" Criolo ao compara-lo com um cantor gay, o rapper por sua vez entende a piada mas prefere considerar aquilo como um elogio. 

— Um ícone, né? Baita artista. Se eu for 10% do que esse cara foi artista no mundo... [...] Freddie, o Ney Matogrosso. Ícones que estão acima de outras coisas", afirma Criolo.
Nesse momento Clemente intervem e afirma: "As coisas que ele tá falando é que os caras são boiola e ele não é boiola" afirma o apresentador.

Criolo, que já tinha entendido a "piada" desde o começo resolve encerar o assunto com uma resposta digna de palmas: "Eu respeito todas as opções das pessoas. Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual. Eu não sou homossexual e jamais vou usar como chacota esse termo" finalizou.


Criolo sobre Fred Mercury"Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual."  Criolo
Publicado por Gay1 em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.